Analista de Atendimento - Osasco/SP
Osasco - SP
R$ 2.000,00 a R$ 2.500,00 (Bruto Mensal)
Presencial
9 Posições
01/abr/2024
Efetivo – CLT
Período Integral
Analista
-Atuar na construção de história positiva para com os nossos clientes;
-Efetuar o acompanhamento da operação: SLA e performance, identificando problemas e oportunidades de melhoria;
-Interface com operação e tecnologia para atendimento as solicitações dos clientes;
-Monitorar a evolução dos resultados do cliente via sistema/dash;
-Manter a base de dados do cliente atualizada (organograma/contatos);
-Fazer gestão de crises – trazendo os clientes para próximo de você;
-Acompanhamento e solução dos processos administrativos que podem interferir negativamente na gestão do cliente (T.I / Operações / Transporte);
-Atuar diariamente nas TASKs – Indicador de performance da área de atendimento;
-Reportar novos projetos dos clientes.
Empresa de grande porte, no segmento Courier de Logística e transportes express.
Atuação nível Brasil.